Estou a caminho de Preston para ter com os meus irmãos. Já passámos muito tempo lá nos últimos meses a apoiar a nossa mãe desde a morte do meu pai em Abril, mas na quinta feira da semana passada ela não carregou a resposta da quebra-cabeça Connections, que geralmente fazemos todos entre 7 e 10 horas de manhã. Fiquei preocupado pelo silêncio, liguei-lhe sem sucesso e depois contactei o meu irmão mais novo que mora perto dela. Ele chegou à casa dela, mas tarde demais: ela tinha falecido durante a noite, na cama, de uma enfarte. Uma doença deste tipo tem uma causa médica, mas claro que é fácil imaginar como a morte do seu marido de 56 anos a marcou.
Eu estava em Preston desde Quinta feira até domingo. Falamos com os vizinhos simpáticos e os pouco simpáticos, e também com o diretor de enterramentos. Regressei para casa para uma noite antes de voltar mais uma vez para a nossa terra de mãe.
(mais tarde)
Falei com as amigas da minha mãe através do telefone e jantei com os meus irmãos. A minha sobrinha, Chloe vai e vem com as suas filhas, a próxima geração, que não entendem o que aconteceu com a sua bisavó, mas são uma lembrete de que a vida continua.
É noticia triste. Eu tenho um situação em pouco similar situação mas diferente com meus pais (minha mãe faleceu recentemente e agora meu pai mora sozinho ), e ele mora numa diferente area ao pais do que eu.
Então eu tenho empatia com sua situação .
Sempre eu gosto de ler sua ‘posts’, entanto claro este post estava triste.
LikeLiked by 1 person
Muito obrigado pela mensagem, Paul. Sinto muito a perda da tua mãe e a doença do teu pai. A vida é cruel às vezes, não é?
Eu sei que isso não é comigo, mas encorajo-te ir visitar o teu pai para falar com ele enquanto está vivo se for possível. Se está a falecer como disseste, vale a pena desfrutar o tempo que vos resta porque será tarde demais quando morrer.
Mas eu sei que nem sempre é possível. Os meus sentimentos. Penso em ti nesta situação penosa.
LikeLike
Obrigado Colin
paul
LikeLiked by 1 person
Os meus sentimentos Paul; que o seu Natal possa ter um pouquinho mais de luz ✨
LikeLiked by 1 person